Clínica da Muralha, Há 20 Anos a Cuidar de Si e da sua Saúde

Clínica da Muralha, há 20 Anos a Cuidar de si e da sua Saúde!

Procuramos ao longo destes últimos 20 Anos dar o nosso contributo para melhorar a qualidade de vida de todos quantos nos procuram, através de uma equipa de profissionais capazes de um desempenho de excelência, com enfoque no acompanhamento clínico atento, contribuindo para a diminuição do sofrimento e satisfação das expectativas dos nossos utentes.


Na Clínica da Muralha a nossa cultura bem como os valores que partilhamos, constituem o padrão de comportamento que respeitamos e expressamos na gestão diária das nossas atividades.

A honestidade e ética estão presentes em cada ação. Promovemos a segurança, o rigor e a eficiência, mas também o afeto e o conforto dos nossos Utentes.


Não saltamos etapas e damos particular atenção às necessidades imediatas dos nossos utentes.Todos os colaboradores estão mobilizados para esta filosofia de respeito pela privacidade e dignidade de cada paciente, tendo responsabilidades acrescidas na consolidação desta identidade através da afirmação e transmissão dos nossos valores.


Hoje, contamos com mais de 20 Especialidades Médicas e Cirúrgicas, Especialidades Terapêuticas, Serviço de Enfermagem, Análises Clínicas e Serviço de Imagiologia.

Queremos agradecer a todos os nossos pacientes a confiança que depositaram na Clínica da Muralha, desejando que os próximos 20 anos sejam acompanhados com muita Saúde.


Obrigado!

LOCALIZAÇÃO

Convenções & Seguradoras

Partilhe este artigo: