Consulta de Oftalmologia

Uma área para ver com olhos de “ver!”

A Oftalmologia é a especialidade da Medicina que se dedica particularmente ao estudo, diagnóstico e tratamento dos problemas da Visão.

Engloba igualmente toda a patologia do globo ocular, músculos extra-oculares, palpebras e aparelho lacrimal.

O médico oftalmologista é capacitado para prescrever tratamento médico de todas as doenças oculares, correção para os problemas de visão e realizar cirurgias nos segmentos clínico e hospitalar, na rede pública ou privada.acordo com o desenvolvimento tecnológico desta especialidade e com as mais recentes inovações diagnósticas e terapeutas a Clínica da Muralha coloca à sua disposição profissionais altamente qualificados que apostam essencialmente no bem-estar do paciente.

Além de tudo isto, encontrará ainda a possibilidade facilitada de aceder a cirurgias, realizadas em unidades de saúde privadas externas, bem como às seguintes sub-especialidades de oftalmologia: Cirurgia de Catarata; Cirurgia de Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia; Oftalmolo gia Pediátrica; Glaucoma; Diabetes Ocular; Estrabismo; Retina Médica; Vitrectomia; Contactologia Médica; Vias Lacrimais; Cirurgia de Palpebras; Uveites e Imunoinflamação; Neuroftalmologia; Córnea.

Poderá também realizar os seguintes exames complementares de diagnóstico:

  • OCT Spectral Domain; 
  • Retinografia Digital; 
  • Biometria de alta precisão com laser; 
  • Queratometria e estudo do astigmatismo da Córnea; 
  • Campos Visuais computorizados; 
  • Microscopia Especular;
  • Pentacam HR;
  • Angiografia Digital.

Consultas de Oftalmologia Clínica da Muralha

Segunda-feirah 9h00 – 19h00
Quarta-feira 9h00 – 19h00
Sábado 9h00 – 14h00

+351 276 340 380

LOCALIZAÇÃO

Marcação de Consultas On-line

Agora pode fazer a marcação da sua consulta a 24 horas por dia, 7 dias por semana sem filas, sem esperas, sem complicações! No caso da Clínica da Muralha estar encerrada, não deixe de fazer a sua marcação. Será contactadono dia útil seguinte.

Partilhe este artigo: